domingo, 24 de maio de 2020

Preciso Recomeçar


A me surpreender.
Me ensinar a viver.
Evitar o supérfluo.
Recomeçar numa casa clara,com idéias claras.
Gosto desse desafio.
Preciso descobrir o que faltou e por quê estou aqui de novo.
Preciso recomeçar a sentir...sentir os ventos trazendo soluções,o sol aquecendo as idéias e o mar levando aquilo que não é meu...levando o cansaço , a futura dor e todo o desamor.
Preciso recomeçar pelo antigo caminho...aquele que sei qual a curva deixei o meu sorriso,aquele que sei em qual canteiro ficou a mais bela flor..recomeçar a ler do desvendar da historia ...levando comigo aquele que tem o sorriso mais lindo que o contemplar do horizonte...aquele que a cada dia desenha o teu futuro..aquele que faz da minha resposta,mais umas dez perguntas,levando minhas
razões para recomeçar.
(Rose Bueno)

Nenhum comentário: